Pinhão

Cooperados comemoram entrega de secador e os 25 anos da Coamo em Pinhão

O novo secador trará agilidade no processo de secagem de grãos aos cooperados Coamo

Publicado

sobre

Na sexta-feira, 8 de março, cooperados da Coamo em Pinhão, festejaram a entrega de um novo secador de grãos com capacidade para 150 toneladas. Para este importante benefício foi promovido um evento com a presença do presidente Executivo da Coamo Airton Galinari, do diretor de Logística e Operações, Edenilson Carlos de Oliveira, do gerente do entreposto Jonathan Pavanello e do assessor de Comunicação, Ilivaldo Duarte.

O novo secador trará agilidade no processo de secagem de grãos aos cooperados Coamo, e está melhorando a atuação da cooperativa que utilizava secador com capacidade de 100 toneladas.

O cooperado Francisco Dellê é um dos produtores que estiveram há 25 anos na chegada da cooperativa em Pinhão e estava feliz no evento de sexta-feira, desta vez ao lado do filho Ciro e do neto João, ambos cooperados. “Aqui neste precioso e rico terreno que foi lançada a semente do cooperativismo. Sou agrônomo e vivo este movimento ainda no tempo Coamig, de onde as unidades de Pinhão, Candói e Guarapuava foram adquiridas pela Coamo. É uma alegria e satisfação, olho hoje e sinto um grande orgulho ao ver que a semente frutificou e se tornou um sustentáculo que alcança todos”.

Para o diretor de Logística e Operações, Edenilson Carlos de Oliveira, é visível a evolução que os produtores e a região conquistaram ao longo desses 25 anos. “Esta evolução da cooperativa e dos cooperados não se faz sozinha, aqui muita coisa mudou e cresceu porque o cooperado cresceu e a Coamo também. Como o seu Francisco Dellê disse, a chegada da Coamo foi o começo de uma nova era e celebramos saltos na produtividade e qualidade de vida”.

A missão da Coamo vem sendo cumprida, segundo o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, com a participação efetiva dos cooperados, a administração da diretoria e o profissionalismo dos funcionários. “Parabéns aos cooperados de Pinhão, pois falar desta região é falar de histórias, evolução e produtividade, que contam com o apoio de uma estrutura forte e completa, e tudo em um único lugar. Por isso trabalhamos para o crescimento e progresso dos cooperados”.

*Assessoria

Continue Reading
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *