Mundo

Avaliação das safras de milho, soja e trigo dos EUA fica acima das expectativas

Publicado

sobre

O USDA (Departamento de Agricultura dos EUA) aumentou o percentual das safras de milho e soja classificadas como em condições boas a excelentes na segunda-feira (8), superando as expectativas de analistas, apesar das fortes tempestades no oeste do meio-oeste.

Com ambos em 68% de bom a excelente, as classificações das duas culturas são as mais altas para esta época do ano desde 2020. O USDA informou que 67% da colheita de soja e milho dos EUA estava em condições boas a excelentes na semana anterior.

Grandes áreas do Centro-Oeste dos EUA foram atingidas por inundações, forçando alguns agricultores a replantar as suas culturas de milho e soja e complicando as cadeias de abastecimento em algumas áreas.

Os EUA são o maior exportador mundial de milho, usado principalmente para alimentação animal e etanol combustível, e o segundo maior exportador global de soja, depois do Brasil.

As fortes classificações das colheitas dos EUA nesta primavera, apesar de alguns problemas climáticos, ajudaram a empurrar os preços futuros do milho e da soja para mínimas de quatro anos, uma vez que se pensa que a oferta será ampla.

*Forbes

Continue Reading
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *