Cresol inaugura nova agência em Candói

O início do mês de dezembro foi marcado com festividades para a Cresol Vale das Águas PR/MG, que realizou o ato solene de inauguração da nova agência em Candói, na região Centro-Sul do Paraná. 

A cerimônia contou com a presença do presidente da cooperativa, Sérgio Bukovski; conselheiros administrativos Vital Afonso Turco, Álvaro Muzzolon, Adílio Lucca e Nelson Lulek; diretor superintendente André Dall Oglio; diretor administrativo Gilcemar Burei; diretor de Negócios Wesley Carvalho Trindade; e colaboradores que atuam na cidade. Além da equipe, estiveram presentes representantes de entidades do município e de órgãos públicos e os cooperados que fazem parte da agência, que foi fundada em Candói no ano de 1999. 

De acordo com o gerente da agência, Hilário Bolardini, a nova estrutura, de mais de 620 m², representa o quanto os cooperados depositam a sua confiança na cooperativa. “Em 24 anos, fizemos muita coisa, consolidamos a Cresol como uma das principais instituições financeiras no município e hoje temos a oportunidade de retribuir aos cooperados com uma casa nova, um espaço amplo, confortável para atender a todos”, afirma o gerente. 

A agência, que conta com dois andares, tem atendimento para caixa, caixa eletrônico, salas de reunião, espaços privativos, além do espaço para o café e kids. “Candói é um lugar de muitas oportunidades, um comércio forte e o agronegócio pujante, mas também com muitas pessoas que moram na cidade e que precisam de uma instituição financeira que olhe para elas. Com isso, buscaremos aproveitar essa nova casa no município de Candói e atender o que a nossa missão enquanto cooperativa propõe, ou seja, fornecer soluções financeiras com excelência para os nossos cooperados, gerando desenvolvimento econômico e social”, destacou o diretor superintendente André Dall Oglio. 

Atualmente, a Cresol Vale das Águas PR/MG tem nove agências de relacionamento no Paraná e uma em Minas Gerais, além de salas de negócios em Coromandel, Monte Carmelo e Serra do Salitre, localizadas na região do Alto Paranaíba, também em Minas Gerais, onde a Cresol trabalha a sua expansão territorial. 

São mais de 10 mil cooperados e cerca de 130 colaboradores. “Estamos evoluindo e crescendo. Mas precisamos continuar o trabalho com muita seriedade, honestidade, ética e comprometimento, pois é para os cooperados que trabalhamos. Nestes 28 anos de história do Sistema Cresol, a Cresol Vale das Águas PR/MG cresceu e se fortaleceu em todos os sentidos: em associados, colaboradores, ativos administrados, recursos financeiros, produtos e soluções personalizadas para os cooperados”, ressaltou o presidente Sérgio Bukovski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *