Guarapuava
Festival “Abraseiros” começa nesta sexta-feira (17) em Guarapuava
O maior festival de churrasco da região, o “Abraseiros”, começa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, às 19:30, no Centro de Eventos Agrária, em Entre Rios, e promete movimentar Guarapuava até o dia 19.
Com uma programação recheada de atrações, o evento une gastronomia, cervejas artesanais e muita música ao vivo, oferecendo entretenimento para todas as idades.
O destaque do dia de abertura será o show da dupla João Neto e Frederico, marcado para às 23h na sexta-feira. A entrada será cobrada apenas para esta apresentação. Nos outros dias, o acesso ao festival será gratuito.
Mais de 20 estandes gastronômicos estarão presentes no evento, oferecendo o melhor do churrasco e outras opções de comidas. Além disso, 10 cervejarias artesanais estarão disponíveis para quem deseja aproveitar a combinação de carne, boa música e bebida gelada.
De acordo com o prefeito Denilson Baitala, o festival será uma oportunidade única para valorizar a cultura local e fortalecer o turismo e a economia. “Estamos muito animados em receber o Abraseiros em Guarapuava. Será um evento inesquecível que destaca o potencial da nossa cidade como um polo de lazer e gastronomia.”
Programação Musical
Sexta-feira (17 de janeiro)
- 21h30: 4HITS
- 23h: João Neto e Frederico
Sábado (18 de janeiro):
- 12h30: River Creedence
- 15h30: Rock Grande Sul
- 18h: Spicy Cherry
- 20h30: Original
Domingo (19 de janeiro):
- 12h30: DJ Juninho Bill
- 15h: Caiporage
- 17h30: Banda Crazy Diamond – Tributo a Pink Floyd
Facilidades para os visitantes
Para facilitar o acesso ao festival, o transporte será gratuito. Haverá ônibus saindo do Centro Universitário Campo Real, com estacionamento disponível no local. Além disso, um aplicativo exclusivo foi criado para garantir transporte seguro e reservado para mulheres.
Serviço
- Data: 17 a 19 de janeiro
- Local: Centro de Eventos Agrária, Entre Rios
- Entrada: Gratuita, exceto para o show de João Neto e Frederico
- Classificação: Livre
*Secom Guarapuava com edição