Notícias

Zona rural de Paulo Frontin ganha placas de localização

O valor gasto pelo município é de mais de R$30mil, sendo recursos próprios da Prefeitura; instalação iniciou na quinta-feira (17)

 

A Prefeitura de Paulo Frontin iniciou na quinta-feira (17) a instalação de placas de localização na área rural do município.

 

A proposta inicial foi feita pelo ex-vereador João Gavron, através de emenda impositiva no ano de 2020, porém, o projeto não foi levado adiante. Em 2021, o vereador Celso Kaminski também apresentou o pedido, que agora, está sendo efetivado.

 

Os recursos investidos na obra são recursos próprios do Município, no valor de mais de R$ 30 mil.

 

De acordo com o vereador Celso Kaminski, o projeto é importante porque muitas pessoas de fora, em especial entregadores e vendedores que procuram as localidades do interior, encontravam muita dificuldade para encontrar os locais e agora, com a instalação das placas, ficará mais fácil.

 

O prefeito Jamil também ressaltou que as emendas impositivas, conforme as equipes responsáveis conseguem encaminhar as compras e obras, estão sendo cumpridas e implementadas.

 

Para ele, é importante que na indicação das emendas, os vereadores encaminhem um Plano de Trabalho, como realizou o ex-vereador João e o vereador Celso, que encaminharam o projeto de placas e locais onde instalarem.

 

 

***Com informações da assessoria

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: