Notícias

Últimos dias para inscrição no programa de Residência técnica em Economia Rural

As inscrições terminam na próxima segunda-feira e pode ser feita pelo site da Unioeste

Prazo para inscrição no Programa de Residência Técnica com foco na Economia Rural termina nesta segunda, 12 de julho. São 70 vagas que podem ser ocupadas por profissionais de diversas áreas como por exemplo,ciências agrárias e comunicação social, entre outros.

Segundo o diretor do Departamento de Economia Rural do Paraná (Deral), os profissionais selecionados irão atuar em atividades dentro da Secretaria de Agricultura, especificamente dentro do Departamento de Agricultura Rural, no Instituto de Desenvolvimento do Paraná, e também na ADAPAR.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Universidade Estadual do Oeste (Unioeste) no valor de R$ 150,00. A seleção será feita em duas etapas: a primeira consiste em uma prova online no dia 21 deste mês e a segunda etapa é a prova de títulos com peso 10 para todos os candidatos.

SEAB IRATI

O Núcleo Regional de Irati da Secretaria de Agricultura e Abastecimento está com vaga aberta para profissional formado (a) em agronomia. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3421-3500.


Foto destaque: Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI)

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: