Notícias

Teixeira Soares recebe 1° Chefs Table do Paraná

A Casa Dobis receberá seus convidados para uma experiencia de Gastro Rural. O evento não será aberto ao público

 

 

 

No próximo dia 6 de dezembro o municipio de Teixeira Soares recebe, mais precisamente na Casa Dobis, o primeiro Chefs Table do Paraná.

 

A Casa Dobis é uma plataforma gastronomica aonde o chef Dobis recebe seus convidados para uma experiencia de Gastro Rural, um conceito fantástico de gastronomia rustica e tambem a mais pura forma de `Farm to Table´.

 

 

O evento será uma reunião de grandes chefs da cidade de Curitiba para comemorar o reinicio a vida após quase dois anos de muita dificuldade. Também será uma oportunidade para que os chefs troquem suas experiencias passadas e os seus planos futuros para talvez as únicas pessoas que entenderiam isso, os próprios chefs.

 

Os cozinheiros irão se reunir para fazer aquilo que mais amam, cozinhar. Sem a pressão da cozinha, sem que o relógio os apresse e sem clientes para atender, serão cozinheiros cozinhando para cozinheiros, amigos cozinhando para amigos.

 

 

Presenças

 

A organização do evento está sendo feita pela Gastrotiba, grupo criado pelos chefs Délio Canabrava da Cantina do Délio, Banoffi e Bar Cana Benta, Rafael Kula do Quitutto Gastropub, Quitutto Distrito, e Quitutto sanduberia e Quitutto pizza, Chef Alê Gonçalves professor de gastronomia do IGA, e Chef Fernando Matsushita do Do Peruano Gastronomia e Cultura.

 

Além dos Gastrotibas, com exceção do Chef Fernando que estará em outros compromissos, o evento contará com a presença dos chefs Mauricio Fontana do Gordo & Magro Gastrobar e Será o Benedito gastrobar, Marco Henrique Schafer da Silveira do restaurante Jardim secreto, Rodrigo Da Silva Pinto do Paco cocinay bar, Claudinei Oliveira Ferreira do La vaca e Pietro Collere do Massa Trattoria de Colombo.

 

Também estarão presentes, Délcio Marques Buzinaro do Distrito gastrobar, Junior Neves do Instituto Eleven, Silion De Conto, Breno luis santos da rosa, Flávia Francine Gazola da Silva, e Anderson Laffaiete do Seduc Intec.

 

Ainda, Larissa Regina Guzzo e Kauê Henrique Rodrigues da Inspirar Gourmet, Andrews de Souza da Rosa Brasil fogo de chão, Fabricio Paixão do Street 444 batel, new house night club e Taylor Moresco Buffet e eventos.

 

Cada Chef irá preparar pelo menos um prato icônico do seu restaurante, mas o desafio será utilizar as parrilhas e o forno a céu aberto da Casa Dobis.

 

O evento não será aberto ao público, no entanto serão realizadas lives e vídeos no decorrer da festa para que todos possam acompanhar os preparos dos chefs.

 

Para assistir, acessem @gastrotibaguia no instagram.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: