Notícias

Sindicato de Ipiranga cria Comissão de Mulheres a nível local

Objetivo é que sejam formadas 40 grupos pelos municípios paranaenses

A coordenadora, Lisiane Rocha Czech, do município de Teixeira Soares, é quem coordena a Comissão das Mulheres da Faep a nível de estado

 

O Sindicato de Ipiranga no início de outubro criou, em parceria com a FAEP e com a presença da coordenadora da Comissão Estadual, Lisiane Czech, a sua Comissão de Mulheres.

 

 

A Comissão Estadual de Mulheres da FAEP (CEMF) tem o objetivo de fomentar o protagonismo feminino no campo, oferecendo capacitação técnica e desenvolvimento pessoal nas áreas de mercado, comercialização, comunicação, administração de propriedades, sucessão familiar, entre outros.

 

 

A ideia incial da FAEP é criar 40 comissões locais no Paraná até o fim de 2021.

COMO FUNCIONA?

 

 

A Comissão Estadual de Mulheres da FAEP foi criada com o objetivo de fomentar o protagonismo feminino no campo. Para cumprir esse propósito, uma das estratégias é proporcionar um espaço de crescimento mútuo para as mulheres, estreitando as relações e estimulando a troca de experiências.

 

 

A coordenação da comissão é formada por mulheres de diversos municípios do Paraná, o que permite maior capilaridade para a atuação das participantes. Dessa forma, é possível absorver diferentes opiniões e atender a um número variado de demandas, o que facilita a integração entre os múltiplos perfis de mulheres do agronegócio paranaense.

 

 

PARTICIPAÇÃO FEMININA

 

 

Outra ação desenvolvida pela Comissão Estadual de Mulheres da FAEP é a mobilização das mulheres do agronegócio paranaense. Uma das iniciativas do grupo é promover a capacitação pessoal e profissional do público feminino, viabilizando oportunidades de crescimento e atuações mais presentes no campo.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: