Notícias

Simepar prevê céu aberto e tempo estável em Irati nesta semana

Apesar do tempo nublado, é esperado que o céu se abra na Região. Já em Curitiba e arredores houve trovoadas, granizo e chuva forte

Apesar do tempo nublado, é esperado que o céu se abra na Região. Já em Curitiba e arredores houve trovoadas, granizo e chuva forte (Foto: Reprodução/Eliton Sloma)

Nesta segunda (16), Irati acordou com o céu nublado. De acordo com informações do Simepar, a tendência é que o céu se abra na região durante a semana.

Na terça (17), a temperatura sobe em Irati, com máxima de 27ºC e mínima de 12ºC, porém o céu continua fechado, com muitas nuvens.  Já na quarta (18), o céu se abre, com máxima de 29ºC e mínima de 14ºC.

Além disso, na quinta (19), a previsão é de máxima de 29ºC e mínima de 14ºC. Por fim, na sexta (20), o tempo segue estável, com máxima de  29ºC e mínima de 14ºC.

De acordo com o Simepar, não há previsão de chuva.

(Foto: Reprodução/Band Paraná)

GRANIZO EM CURITIBA

Um forte instabilidade atmosférica trouxe a Curitiba e região chuva e granizo. A segunda (16) veio com uma quantidade de chuva bastante significativa. Por voltas das 8h30 desta manhã foram registrados granizo nos bairros Jardim das Américas, Vila Izabel e Portão.

 

De acordo com o Simepar, até as 7h45 foram registrados 8 mm de chuvas na Capital, 3,8 mm em Pinhais e 1,8 mm na Lapa, ambos município da Região Metropolitana de Curitiba. Houve granizo em Colombo, também na RMC, teria sido registrado granizo durante esta madrugada. Na região dos Campos Gerais também houve granizo.

O tempo deve permanecer instável em todo o Paraná, segundo a meteorologista do Simepar, Lígia Mota. No entanto, as temperaturas devem ficar mais elevadas durante esta semana. O dia amanheceu com 13º C em Curitiba e, ao longo da semana, deve chegar aos 22º C, 24º C em toda a região leste e litoral.

* Fonte: Redação com informações do Bem Paraná.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: