Notícias

Senar-PR oferta cursos em São Mateus do Sul e Paulo Frontin

Cursos iniciam nesta quinta-feira (10), mas os interessados podem verificar a disponibilidade de vagas junto aos sindicatos

 

 

Iniciam nesta quinta-feira (10) dois cursos ofertados pelo Senar-PR na cidade de São Mateus do Sul e um em Paulo Frontim.

 

De acordo com o Senar, em São Mateus será ministrado o curso de Produtor agrícola –  jovem aprendiz  –  preparando para a gestão em dois colégios diferentes. As aulas ocorrem até 14 e 16 de junho de 2022.

 

Quem ainda tiver interesse em participar deve entrar em contato com o mobilizador do sindicato para verificar a disponibilidade de vagas.

 

PAULO FRONTIN

 

Já em Paulo Frontin, o curso disponibilizado é de classificador de grão – soja e milho. Este estará sendo ministrado de 10 a 12 de fevereiro de 2022.

 

De 21 de fevereiro a 28 de novembro deste ano o Senar ofertará o curso de Produtor agrícola – jovem aprendiz – preparando para a gestão.

 

Para consultar se ainda há vagas para o primeiro e ou se inscrever no segundo, é necessário entrar em contato com o Escritório Regional de Irati do SENAR.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: