Notícias

Região de Irati terá fim de semana chuvoso, indica o Simepar

De acordo com o Simepar, o Centro do Estado também registram alta incidência de raios. Em Irati, no sábado a minima é de 13ºC

 

O tempo chuvoso que começou ainda na madrugada desta sexta-feira (1º) deve prosseguir ao longo do final de semana na região central do Paraná. Isso é o que indica o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná – SIMEPAR. 

 

Conforme os meteorologistas, o oeste e centro do Estado também registram alta incidência de raios. No sábado, o tempo instável segue, com grandes possibilidades de temporais.

 

Em Irati, a precipitação acumulada para esta sexta-feira é de 42.6 mm, com a máxima de 17º C e minima de 14º.

 

No final de semana o tempo permanece fechado, com possibilidade de chuva durante todo o dia. A probabilidade de chover no sábado é de 95% e no domingo de 92%.  No sábado a minima é de 13º C e  a máxima de 18ºC. No domingo máxima de 24ºC e minima de 14ºC.

Região

Nos municípios da região de Irati a situação é a mesma, com chuvas no fim de semana e temperaturas um pouco mais baixas. Em Prudentópolis, Inácio Martins, Guamiranga, Mallet e Fernandes Pinheiro, a máxima não passa dos 24ºC nos dois dias.

Em Rio Azul e Imbituva o maior acumulo de chuvas é para o sábado com 44.2 mm e 37.3 mm respectivamente. A minima fica em 12º C nos dois municípios. Nas demais cidades da região o panorama é parecido, segundo os dados do Simepar.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: