Notícias

PCPR cumpre sete mandados de busca e apreensão contra furto de gados em Imbituva

A ação aconteceu simultaneamente em Imbituva, Irati e Umuarama. Os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 e celulares, que serão encaminhados à perícia para auxiliar nas investigações

Foto: Ilustrativa/Gilson Abreu/AEN

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu na manhã desta quarta-feira (21) sete mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de um furto de 67 gados, ocorrido em novembro, em Imbituva, região dos Campos Gerais.

 

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante durante a ação por posse ilegal de arma de fogo. Estima-se que o prejuízo seja de R$ 300 mil.

 

A ação aconteceu simultaneamente em Imbituva, Irati e Umuarama. Os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 e celulares, que serão encaminhados à perícia para auxiliar nas investigações.

 

De acordo com o delegado Luis Timossi, há suspeitas de que o grupo investigado tenha formado uma associação criminosa para praticar crimes desta natureza. “Agora com os objetos apreendidos, seguimos com as investigações para o esclarecimento dos fatos”, afirma.

 

DENÚNCIAS

 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177, diretamente à equipe de investigação.

 

*AEN-PR

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: