Notícias

Obra da nova sede da Terceira Idade de Rebouças deve ser concluída em 3 meses

Os recursos foram viabilizados por emenda parlamentar, do deputado estadual Hussein Bakri, tendo um investimento de R$620 mil

 

De acordo com o engenheiro civil, da prefeitura de Rebouças, Paulo Cabral,  está dentro do cronograma a construção da nova sede da Terceira Idade, em Rebouças.

 

“Mesmo tendo enfrentado dois meses de período mais chuvoso (setembro e outubro), a obra está dentro do estágio esperado”, menciona ele.

 

A obra está agora entrando na fase de cobertura e colocação de manta térmica. Piso e sistema de drenagem estão concluídos

 

Ao todo serão 350m² de área construída, distribuídos entre salão de festas e uma área de lazer, para jogos e outras atividades. Além disso, terá recepção, cozinha, cancha de bocha com piso esportivo, área de jardim, estacionamento entre outros ambientes.

 

A nova sede da Terceira Idade de Rebouças, que está sendo edificada na Rua Germano Veiga; próximo ao Ginásio de Esportes Camilão. Agora a expectativa é de que dentro de três meses o prédio seja totalmente concluído e entregue para uso dos integrantes da Terceira Idade.

 

A obra está sendo construída com recursos viabilizados pelo deputado estadual Hussein Bakri. O investimento é de R$620 mil.

 

*Portal Notícias da Região com edição

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: