Notícias

Imbituva é a quinta cidade a receber o projeto Campinho Feliz

O início das atividades do projeto no município foi com uma reunião com as equipes pedagógicas das escolas municipais

 

O projeto Campinho Feliz está chegando em mais um município. A partir deste mês, a cidade de Imbituva passa a fazer parte da ação que é desenvolvida pelo Jornal Boletim AgroRegional.

 

O Campinho Feliz também está presente em outras quatro cidades: Irati, Mallet, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro.

 

E além desta novidade, temos a chegada da Afubra e o seu projeto Verde é Vida como parceiros em Irati e Imbituva.

 

As duas cidades são onde a Afubra tem suas sedes de atendimento para toda a região, tanto através de sua Loja de Varejo, como sua Comercial Agrícola, referência no atendimento ao produtor rural.

 

REUNIÃO

 

Nesta quinta-feira (28), foi realizada uma reunião com as equipes da secretaria de Educação de Imbituva, coordenadoras pedagógicas e professoras de escolas do município.

 

No encontro, realizado de forma remota, foram apresentados os objetivos do Campinho Feliz, além de explicada a dinâmica das atividades propostas. Também serviu para que as docentes tirassem dúvidas.

 

PROJETO

 

O Campinho Feliz é uma ação educacional realizada pelo Boletim AgroRegional que tem o objetivo de valorização rural e de incentivo à leitura. São em torno de 1.200 alunos envolvidos na ação socioeducacional, que sempre ocorre com o apoio da Secretaria de Educação de cada município.

 

PARCEIROS

Lojas Afubra

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: