Notícias

Hussein Bakri diz que o Governo do Paraná será novamente pautado pelo diálogo

O deputado estadual foi novamente escolhido como líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná

 

A gestão para os próximos quatro anos, do Governo do Estado do Paraná, também será marcada pelo diálogo e pelo fortalecimento da democracia.

 

Esta foi a avaliação do deputado estadual eleito Hussein Bakri, que irá retornar à liderança do governo na Assembleia Legislativa, função que ocupou na maior parte do primeiro mandato de Ratinho Junior.

 

“A expectativa é a melhor possível, principalmente, porque eu tenho na figura do governador Ratinho Junior um homem extremamente democrático, que aceita sugestões, aceita ideias. E pede que eu trate todos com respeito aqui na Assembleia, independente da situação ou da oposição’, comentou.

 

Segundo o deputado, ele possui liberdade trabalhar e avançar nas pautas de interesse do Paraná. Hussein Bakri se diz muito satisfeito com esse convite.

 

“Tenho visto muito o governador falar que os sinais claros e que o Paraná vai continuar avançando no trabalho municipalista, que é a característica principal do governador. Ele é um homem municipalista, ele quer ver as coisas acontecendo dentro dos municípios”, afirmou.

 

 

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: