Notícias

Em Irati, mais de 70 agricultores fizeram devolução de embalagens vazias de defensivos agrícolas

Na próxima semana a Assocampos realiza coleta nos municípios de Palmeira e Prudentópolis; confira as localidades e horários

Foto: Assocampos

Foto: Assocampos

Na última quarta-feira (11) a Assocampos realizou a atividade de recebimento itinerante em Irati, onde houve a devoluções nos pavilhões das igrejas das comunidades de Itapará e Água Mineral. Ao todo, 77 agricultores contribuíram com suas responsabilidades legais e com o meio ambiente, realizando a devolução de embalagens vazias de defensivos agrícolas.

 

Na próxima terça-feira (17) a coleta será realizada no município de Palmeira, na Colônia Witmarsum – Cooperativa. Pela manhã, a ação ocorre das 8h às 12h e a tarde, das 13h às 16h.

 

Já na quarta-feira (18) será em Prudentópolis. No período da manhã, das 8h30 às 12h, na localidade São Pedro, no pavilhão da igreja. A tarde a coleta ocorre na Linha Dezembro, das 13h30 às 16h30, também no pavilhão da igreja.

 

ORIENTAÇÕES

 

Serão recebidas 150 embalagens plásticas rígidas (laváveis/não laváveis) por CPF/CNPJ. Além disso, é importante a apresentação da Nota Fiscal de compra e/ou relatório para devolução (emitida por cada empresa).

 

SEGURANÇA

 

A Assocampos destaca que os locais de recebimento estão sendo desinfetados antes e depois das atividades e que haverá  álcool em gel disponível ao público. Além disso, a associação orienta que haja um distanciamento mínimo de 2 metros para devoluções. Os colaboradores e apoiadores estarão devidamente paramentados com máscaras, protetores faciais, luvas, dentre outros EPI’s.

 

Maiores informações: (42) 3228 1148 | (42) 9 9133 5428 |  www.assocampos.org.br

 

*Redação com informações da Assocampos

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: