Notícias

Conab realiza mais um leilão para abastecimento do Milho Balcão

A operação de leilão eletrônico para adquirir mais 14,2 mil toneladas de milho em grãos a granel será às 9h

 

Nesta terça-feira (14), a partir das 9h, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais uma operação de leilão eletrônico para adquirir mais 14,2 mil toneladas de milho em grãos a granel. O objetivo da compra continua sendo o abastecimento do Milho Balcão.

 

 

Para os interessados, os detalhes desta operação constam no Aviso de Nº 126.

 

 

Os leilões da Conab acontecem por meio do seu Sistema de Comercialização Eletrônica (Siscoe). Estas operações para abastecimento do Milho Balcão são amparadas pela Medida Provisória nº 1.064/21 e pela Portaria Interministerial Mapa/ME nº 20/21.

 

 

Os dispositivos legais permitem a compra de até 110 mil toneladas anuais de milho para o programa. Para mais informações, como os locais de entrega do produto, acesse o Portal da Conab.

 

 

 

Estes leilões destinam-se a produtores rurais, cooperativas e comerciantes, cadastrados perante a Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação, e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican).

 

 

 

Quem quiser participar precisa estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e demais exigências dos editais.

Serviço:

Leilões para compra de milho

Data: terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Horário: 9h

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: