Notícias

Comissão escolhe classificados no Concurso Cultural “Real Mate”, em São Mateus do Sul

Os dez trabalhos selecionados seguem agora para votação popular na Feira do Produtor, que acontece todos os sábados na Rua do Mathe

 

 

Na quarta-feira (6), a comissão julgadora do Concurso Cultural “Real Mate” se reuniu para fazer a escolha dos dez melhores trabalhos de criação de logo para as cédulas do Vale Feira/Real Mate, de São Mateus do Sul.

 

O Concurso foi destinado aos usuários de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, usuários das Medidas Socioeducativas, estudantes do município, do 5º ano do Ensino Fundamental (das escolas rurais e urbanas), estudantes do 6º ao 9º ano da rede estadual, estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, especificamente, das Escolas do Campo do município; e estudantes do 1º ao 3º ano da Casa Familiar Rural.

 

O objetivo do concurso foi desenvolver com os estudantes discussão sobre a importância e criação do símbolo que será a identidade do Programa Vale Feira, além do exercício prático de cidadania.

 

Os dez trabalhos seguem agora para votação popular na Feira do Produtor que acontece todos os sábados na Rua do Mathe.

 

Votação

 

Será no dia 16 de outubro das 8h às 12h. Qualquer pessoa acima de 18 anos poderá votar mediante apresentação de documento oficial com foto. Será permitido apenas um voto por pessoa.

 

Ao final, os votos serão lacrados e enviados a Secretaria de Educação e Cultura que fará a apuração para a escolha da melhor logo entre as dez.

 

A logo vencedora será utilizada pelo Programa Vale Feira, na moeda Real Mate, durante sua existência ou até que se faça necessária a criação/alteração de um novo nome ou logo.

 

O resultado final será anunciado no dia 18 de outubro e a premiação acontecerá no dia 23 de outubro na Feira do Produtor.

 

Fonte: Assessoria Pref. de São Mateus do Sul

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: