Notícias

Com grande programação, Rebouças comemora 92 anos de história

O município está celebrando o aniversário com evento e atrações desde o dia 3 de setembro, mas o cronograma segue até dia 25

 

Para comemorar os seus 92 anos de história, o município de Rebouças preparou uma extensa programação que já vem ocorrendo desde o dia 3 de setembro, com o baile de escolha da Garota Rebouças.

No evento que ocorreu no Centro Cultural Florindo Cabra a animação foi feita pelo Grupo Gaitaço do Paraná, com desfile individual das concorrentes para os jurados e para o público presente. Para escolher a representante do Município foram avaliados cinco quesitos, sendo beleza facial e corporal, sorriso e simpatia, desembaraço em público e elegância na passarela. 

 

A vencedora foi Camile Vitória Padilha que terá a companhia da primeira e segunda princesas Daiane Bianco e Camila Andressa Viana. 

 

E as festividades seguiram em Rebouças no dia 11 de setembro com a Corrida Estação Rebouças com largada na Praça dos Ferroviários. Em seguida foi realizado o Motocross e Velocross no Marmeleiro. 

 

Já no dia 17 de setembro houve uma Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Honorário Benemérito do município de Rebouças.  E no dia 18 ocorreu o Passeio Ciclístico com saída da Praça dos Ferroviários até o Parque Ambiental Monge João Maria. No mesmo dia foi realizada a 2ª Festa do Monge e 3º EMAR – Encontro do Meio Ambiente de Rebouças, com início às 6h no Parque Ambiental Monge João Maria.

 

Na data em que Rebouças atinge 92 anos, no dia 21, será feito um Ato Cívico com Hino em hasteamento da Bandeira Municipal, apresentações artísticas dos alunos da rede municipal, da Guarda Mirim de Irati e a tarde será a disputa do torneio de Queimada, além da tarde recreativa. Já a noite haverá show com Jair Supercap e DJ André Olly na Praça dos Ferroviários.

 

E as comemorações do aniversário seguem no dia 22 de setembro com uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus. E no dia 23 de setembro com um culto em Ação de Graças na igreja Assembléia Evangélica de Deus. Para encerrar, nos dias 24 e 25 de setembro haverá Velocross no CTG.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: