Notícias

Cocari inaugura segunda unidade em Imbituva nesta sexta-feira (3)

A Cocari  já atua no município desde janeiro de 2020.  O novo espaço conta com uma linha completa de insumos para a produção agropecuária

Cocari

 

Na manhã desta sexta-feira (03), a Cocari realiza a inauguração da segunda unidade em Imbituva-PR.

 

A cooperativa já atua no município desde janeiro de 2020, inicialmente com o recebimento da produção de milho e soja dos cooperados e clientes. Posteriormente, foram estruturadas as equipes de vendas e assistência técnica, no mesmo modelo de atendimento que a cooperativa pratica, oferecendo um diferencial em serviços e proporcionando novas oportunidades para seus cooperados.

 

O novo espaço foi preparado para atender aos produtores e toda a comunidade com uma linha completa de insumos para a produção agropecuária, desde sementes, defensivos, fertilizantes até produtos de suplementação animal, Rações Cocari, farmácia veterinária, equipamentos e maquinários agrícolas, peças, ferramentas e utilitários em geral, além da assistência técnica, recebimento e comercialização da safra dos cooperados.

 

Imbituva está localizada no centro-sul do Paraná, na região denominada de Campos Gerais. A agropecuária é responsável pela maior parcela da economia gerada no município, com destaque entre os produtos agrícolas para as lavouras de soja, milho, trigo, feijão e fumo. Também estão entre as atividades locais, a criação de rebanhos suíno (corte) e bovino (corte e leite).

 

A nova loja tem 700 m², sendo ideal para abrigar produtos de todas as áreas que as famílias do campo necessitam e fica localizada em endereço estrategicamente pensado para fácil acesso dos produtores de toda a região.

 

Campos Gerais

 

O gerente regional da Cocari nos Campos Gerais, Vanilton De Nez Pereira, destaca a importância da atuação da cooperativa na localidade. “A Cocari veio para os Campos Gerais para oferecer aos produtores as melhores opções, com inovações e técnicas consolidadas por meio de uma parceria com os cooperados que venceu o tempo e hoje beneficia milhares de pessoas em três estados brasileiros, estando presente em dezenas de municípios, gerando riqueza e qualidade de vida para as famílias dos cooperados e a comunidade em geral”, disse.

 

“Além de disponibilizar benefícios aos produtores, a Cocari também traz aos colaboradores oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, atuando no segmento econômico que mais cresce, gera benefícios e contribui para o bem comum social em todo país, que é o cooperativismo”, afirmou.

 

 

Vanilton De Nez Pereira, gerente regional da Cocari nos Campos Gerais

 

 

O gerente deixa uma mensagem aos cooperados e toda a comunidade. “Inicialmente, minha profunda gratidão ao acolhimento e apoio recebido das lideranças e a população imbituvense. Nosso objetivo nestes novos tempos será pela manutenção das boas práticas de produção, disseminação de novas tecnologias, segurança e bem-estar para a família cooperada e toda nossa rede, que inclui colaboradores, fornecedores e comunidade em geral, sem nos esquecer jamais dos princípios e contribuições dos pioneiros que nos trouxeram até aqui”, salientou.

 

As unidades pertencentes à gerência regional dos Campos Gerais são: Ivaí, Imbituva, Ponta Grossa e Ortigueira. Em breve, a Cocari contará também com a unidade em Teixeira Soares, que se encontra em processo de instalação, com previsão para o início das atividades na segunda quinzena de novembro. Além disso, a Cocari possui representantes técnicos nos municípios de: Ipiranga, Palmeira, Prudentópolis e Tibagi, que atuam prestando serviços de assistência técnica e fornecimento de insumos aos cooperados das mencionadas localidades.

 

Atualmente, cerca de 100 colaboradores integram as equipes nos Campos Gerais e mais de 700 cooperados somam forças naquela área de atuação da Cocari.

 

Referência para os produtores locais

 

A gerente de Imbituva, Viviane Gouveia de Souza, ressalta a relevância da expansão da cooperativa. “É uma grande conquista inaugurar a loja agropecuária para melhor atender aos nossos cooperados e clientes. A nova unidade fica localizada na região central do município. Possui estacionamento próprio e foi preparada para trazer mais conforto no atendimento, com mais variedade em produtos, já contando com espaço para ampliação”, frisou.

 

“Almejamos ser referência para os agricultores e pecuaristas da região, oferecendo um atendimento bastante próximo aos nossos cooperados e clientes para levar aos produtores mais do que produtos e serviços, e sim agregar valor ao seu negócio. Além disso, a Cocari também tem o propósito de desenvolvimento local em suas regiões de atuação, onde já realizamos programas sociais que beneficiam toda a comunidade”, enfatizou.

 

“Nossa equipe está pronta para receber a todos com muito carinho e profissionalismo. Esperamos a visita dos cooperados, clientes e toda a população da região de Imbituva”, complementou Viviane.

 

Viviane Gouveia de Souza, gerente de Imbituva

Visite a unidade

 

A inauguração ocorre a partir das 8h30 e a unidade fica localizada na Avenida Sete de Setembro,735, no Centro de Imbituva. O telefone de contato é: (42) 3436-5600. Lembrando que a unidade de recebimento de grãos continua atendendo na BR 373, Km 223 – Faxinal dos Ávilas. Venha conhecer a unidade e aproveite para fazer ótimos negócios!

Confira o convite em vídeo no Canal da Cocari no Youtube. Clique aqui.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: