Notícias

Cavalgada da Integração reuniu cavaleiros em Paulo Frontin e Paula Freitas

A cavalgada percorreu o histórico Caminho da Estrada de Palmas entre Vargem, em Paula Freitas, passando pelas comunidades do Carazinho, Santana, até Vera Guarani, em Paulo Frontin

 

Cavaleiros de pelo menos quatro municípios participaram da Cavalgada da Integração dos Tropeiros da Amizade que aconteceu neste último domingo dia 13 de novembro. 

 

Além dos cavaleiros de Paulo Frontin e Paula Freitas, São Mateus do Sul e Mallet enviaram representantes. Neste ano a cavalgada percorreu o histórico Caminho da Estrada de Palmas entre Vargem, em Paula Freitas, percorrendo as comunidades do Carazinho, Santana, até Vera Guarani, em Paulo Frontin.

 

Ao meio dia os cavaleiros foram recepcionados com um almoço na Comunidade Ucraniana em Vera Guarani, Paróquia Natividade de Nossa Senhora. Depois seguiram viagem até a cidade de Paulo Frontin, com encerramento no Pavilhão da Igreja São João Batista.

 

 

 

O prefeito Jamil Pech participou de toda a cavalgada e o vice-prefeito Marcos Paulo Romanhiuk esteve à frente da comitiva orientando e sinalizando o trajeto.

 

Este ano a cavalgada, além de homenagear os 70 anos de Paulo Frontin, reuniu autoridades de Paula Freitas, como o prefeito Sebastião Algacir Dalpra, o popular Xirú, e a vereadora Pamela Bueno. Também estiveram presentes os vereadores Jonee Pesch e Fabiano Bueno de Paulo Frontin.

 

O prefeito Jamil Pech agradeceu em especial os organizadores componentes do grupo Tropeiros da Amizade e todos os participantes pela bela cavalgada e o espírito esportivo, cultural e histórico que marcaram a cavalgada deste ano. Também agradeceu a comunidade ucraniana pelo apoio logístico e a equipe da prefeitura que esteve à frente das atividades e todos os que de uma forma ou de outra contribuíram.

 

*assessoria com edição da Redação

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: