Notícias

Aplicativo Rural da Afubra é lançado na Expoagro Afubra

Uma funcionalidade disponível é a possibilidade de os usuários acompanharem pedidos e o status de entregas de compras agrícolas

 

A Expoagro Afubra 2022 marca o lançamento oficial do Aplicativo Rural da Afubra, que visa estreitar laços entre clientes e associados da entidade. A novidade é voltada para associados e clientes produtores rurais da Afubra, que têm acesso a diversas funcionalidades ao alcance das mãos.

 

 

O gerente comercial da Agro-Comercial Afubra, Ricardo Senger Michel, explica que a Fase 1 já está disponível e pode ser baixada gratuitamente, tanto em dispositivos Android como iOS. O gerente reforça que a tecnologia tem um sistema antifraude que protege e garante total tranquilidade aos usuários e também à própria Afubra.

 

 

 

Uma funcionalidade disponível é a possibilidade de os usuários acompanharem pedidos e o status de entregas de compras agrícolas. Também é possível solicitar orçamentos ou visitas de consultores técnicos de campo e receber alerta de vencimento das contas.

 

 

“No APP, as contas que estão para vencer são sinalizadas. Os títulos de compras a vencer contam com a opção de pagamento por PIX, o que facilita muito a vida dos usuários”, garante.

 

 

 

O Aplicativo Rural da Afubra ainda garante a realização de compras de produtos para toda a casa pelo site lojasafubra.com.br.

 

As vantagens do APP se estendem ao Sistema Mutualista, onde há a possibilidade de abrir chamado de sinistros de granizo ou de queima de estufa para os associados com inscrição ativa. “Com poucos cliques será possível fazer o comunicado”, explica.

Na área agrícola, os usuários ainda podem acessar notícias agrícolas, previsão climática para 15 dias e cotações de commodities – com filtro de cidade, cultura, produto e período. Para ter acesso a todas as funcionalidades do aplicativo, é preciso ser cliente ou associado da Afubra e fazer o cadastro no aplicativo.

“O aplicativo Afubra Agro, como tem sido chamado, foi criado para levar mais agilidade ao atendimento, com serviços e informações importantes para o dia a dia”, reforça Michel. Futuramente, a ideia é lançar também a Fase 2 do APP, com ainda mais funcionalidades.

 

 

***Assessoria de Imprensa da Expoagro Afubra 2022

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: