Incêndio causa grandes estragos na Ceasa Curitiba

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Ceasa Curitiba na noite de quinta-feira (6). Em nota, a diretoria da Ceasa Paraná informou que o fogo teve início por volta das 22 horas e atingiu parte do Pavilhão D da Ceasa Curitiba, atingindo 40 boxes das 20 empresas atacadistas que atuam nesse setor do mercado. O incêndio impactou cerca de 25% desse setor específico.

Ainda segundo a Ceasa, o trabalho rápido do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio se alastrasse para outras áreas. As causas ainda estão sendo avaliadas e não houve feridos no incidente.

Além disso, a direção da Ceasa está remanejando as empresas atingidas para outros locais disponíveis no mercado. 

A Ceasa Curitiba tem oito pavilhões em sua unidade, com 423 empresas atacadistas que atuam em diversas áreas de comercialização de hortigranjeiros, flores e outros produtos, que movimentam em média por dia cerca de 3 mil toneladas. A movimentação da Ceasa Curitiba nesta sexta-feira, 7 de junho, está dentro da normalidade habitual, e a direção afirma que não há risco de desabastecimento de produtos.

A direção da Ceasa Paraná também agradece a todos os permissionários e produtores que ajudaram a amenizar os problemas causados por esse incidente.

*Redação/Ceasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *