Cresol Vale das Águas PR/MG é reconhecida pelo  desempenho de 2023 em evento de premiação

A Cresol premiou na noite de sábado (18), às cooperativas que mais se destacaram em suas atuações em todo o sistema em 2023. O evento, Clube de Excelência Cresol, aconteceu em Mendoza, na Argentina e reuniu as diretorias executivas das cooperativas premiadas que reconhecem os melhores do ano.

A premiação aconteceu em três categorias distintas: ouro, prata e bronze, de acordo com o porte das cooperativas. Representada pelo presidente da Cresol Vale das Águas PR/MG Sérgio Bukovski, o diretor administrativo Gilcemar Burei e o diretor de negócios Wesley Carvalho Trindade, a cooperativa foi destaque na categoria Bronze.

Além disso, a Cresol Vale das Águas PR/MG recebeu mais uma premiação, a de “Top excelência”, essa premiando as cooperativas que ficaram com melhor performance em cada categoria reconhecida.

De acordo com o presidente da cooperativa, Sérgio Bukovski, 2023 foi um ano para ficar na história, com um trabalho árduo e muitas conquistas. “Todo o esforço dos nossos colaboradores em servir os nossos cooperados da melhor forma possível está sendo recompensado hoje. 2023 mostrou que um trabalho honesto, de qualidade e buscando colocar o nosso cooperado ao centro sempre traz resultados”, destaca.

 Algumas conquistas da Cresol Vale das Águas PR/MG em 2023:

  • Atingimos a marca de 10 mil cooperados;
  • Abertura de três salas de negócios na área de expansão: Serra do Salitre, Monte Carmelo e Coromandel, todas elas em Minas Gerais;
  • Inauguração de uma nova estrutura em Candói, PR;
  • Cooperado ganhador de meio milhão de reais, da agência de Goioxim, PR;
  • Cooperado ganhador de R$100 mil reais, parceria com a Icatu Seguros;
  • Projeto Sucessão Familiar, com 15 famílias no município de Candói, PR;
  • Destaque na OCB com o Projeto Potencializa Elas, desenvolvido com 45 mulheres cooperadas no Paraná.

*Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *