‘Projeto Imbituvão’ está com inscrições abertas para bolsista

Estão abertas as inscrições para o projeto de pesquisa e extensão “Imbituvão”. O edital disponibiliza uma vaga e cadastro reserva para profissional graduado em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Agronomia. Os interessados têm até o dia 19 de maio para se inscreverem. 

O aprovado receberá um auxílio mensal no valor de R$ 2500. Em sua quinta fase, o projeto Imbituvão atua em diversas frentes, incluindo o controle de espécies invasoras e a recuperação de áreas degradadas na região centro-sul do Paraná. Com a coordenação do professor Afonso Figueiredo Filho, do departamento de Engenharia Florestal, as atividades são desenvolvidas no Câmpus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira é a análise do currículo e a segunda é uma entrevista individual com os candidatos, que está prevista para o dia 22 de maio. No edital, você encontra toda a documentação necessária e as atribuições do bolsista. 

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e deve ser feita pelo site de eventos da Unicentro. O resultado final deve ser divulgado a partir do dia 23 de maio, no site da Proec.

*Coorc Unicentro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *