Alunos de agronomia e medicina veterinária podem participar do PSS de estágio da Prefeitura de Guarapuava

Foram abertas na manhã desta terça-feira (07) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para vagas de estágio na Prefeitura de Guarapuava. O PSS é organizado pela Central Brasileira de Estágio (CEBRADE). Dentre as vagas, há oportunidade para alunos de graduação de agronomia e de pós-graduação de medicina veterinária.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h30 do dia 21 de maio, através do site, no campo Processos Seletivos – PSS 02/2024 de estágio – Prefeitura Municipal de Guarapuava.

As vagas também são destinados à alunos dos cursos de Administração, Enfermagem, Farmácia, Letras Espanhol, Letras Libras, Nutrição, Pedagogia e Secretariado Executivo, para graduação, e dos cursos de Direito, Letras Libras, Pedagogia e Psicologia, para alunos de pós-graduação. Ao todo, são mais de 120 vagas de estágio, além de cadastro reserva. 

Para assumir uma das vagas, é necessário cumprir os seguintes requisitos, como estar matriculado na rede pública ou privada de ensino, com idade de 16 anos ou mais. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário conforme a carga horária exigida e ainda deve estar apto para estágio remunerado, seguindo a regulamentação do curso e da Instituição de Ensino.

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva On-line, contendo 20 questões de múltipla escolha, com data prevista para o dia 26 de maio. A prova tem duração de 02 horas, devendo o candidato estar conectado no sistema com 15 minutos de antecedência, com horário a ser definido por meio do edital.

É de responsabilidade do concorrente certificar-se de que terá acesso aos requisitos de tecnologia necessários para fazer o teste. São eles: microcomputador (desktop ou notebook) ou smartphone; navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome ou Microsoft Edge atualizados; teclado português (Brasil ABNT ou ABNT 2); acesso ininterrupto à internet mediante conexão de dados de, pelo menos, 10mbps.

O edital completo está disponível no site da CEBRADE, ou através do link, AQUI

*Secom Guarapuava com edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *