Afubra é ponto de coleta de donativos para o RS

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, principalmente os municípios do Vale do Rio Pardo e Centro-Serra, trouxeram dificuldades para a população, com milhares de pessoas desalojadas e com imensas perdas.

A Afubra se une à rede de apoio aos municípios atingidos e é um ponto de coleta para donativos. “Vamos unir forças, novamente, e convidar nossos clientes e associados a doar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene, travesseiros, cobertores, roupas em bom estado, colchões; estas doações serão destinadas aos órgãos competentes para distribuição. Todas as nossas 29 unidades estão recebendo doações. Engajamos as filiais do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, bem como nossos colaboradores para auxiliarmos, da melhor forma possível, quem precisa de ajuda”, explica Ricardo Senger Michel, gerente comercial da Agro-Comercial Afubra.

IRATI E IMBITUVA

Em Irati a filial Afubra fica localizada na rua Coronel Emilio Gomes, 399, no Centro. Em Imbituva, na rua Jacob, 830, no Centro.

*Afubra/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *