13º Encontro Tecnológico de Milho, Feijão e Soja da Agrícola Girardi apresenta novidades para alta produtividade em campo

A 13° edição do Encontro Tecnológico de Milho, Feijão e Soja da Agrícola Girardi, realizado nos dias 7 e 8 de março, reuniu um público de mais de 300 pessoas entre produtores rurais, empresas parceiras e alunos da região que estiveram prestigiando o evento.

Em 2024, durante os dois Dias de Campo, os agricultores puderam conhecer mais de 30 variedades entre as cultivares de soja, feijão e milho, além de defensivos agrícolas, fertilizantes e fornecedores dos melhores produtos para a produção de grãos. Esse ano, também as cooperativas de crédito Sicredi, Cresol e Sicoob estiveram presentes, e ainda um escritório de contabilidade, dando orientações sobre a obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica para o produtor rural.

O proprietário da Veterinária Agrícola Girardi, Sandro Giradi, destaca que o Encontro Tecnológico busca todos os anos trazer os melhores produtos e tecnologias, principalmente em momentos desafiadores como o que a Agricultura vive.

“O foco é sempre mostrar as boas práticas e seus resultados comprovados, provando que é possível produzir mais com menos. Às vezes o que custa não é o que é caro, mas o que não funciona, por isso, nossa equipe está sempre a disposição dos produtores. Além disso, também sempre temos as melhores empresas como parceiras”, comenta Girardi.


A agricultura evolui todos os dias, é preciso que o agricultor evolua junto.

“Nós trabalhamos com as melhores marcas e produtos, para que o produtor tenha a cada safra o aumento em sua produtividade e que se mantenha competitivo no mercado. Ainda mais em tempos desafiadores como o que estamos vivendo. A nossa empresa investe muito em tecnologia e conhecimento para prestar uma assistência técnica com as melhores práticas e inovações do mercado, sempre de acordo com a demanda de cada produtor”, destaca Girardi.

Os proprietários Sandro e Angelita, e a equipe técnica de campo
Evento traz demonstrações práticas sobre desafios que estão na lavoura

“O setor rural é muito importante para Rio Azul, e a cada ano, o evento da Agrícola Girardi contribui para o desenvolvimento do setor. Esse evento é regional e coloca o município como referência através do trabalho feito pelo Sandro Girardi com toda sua equipe, mostrando oportunidades para o produtor rural do que ele pode melhorar na sua lavoura”.


Prefeito de Rio Azul, Leandro Jazinski

“Todos os anos participo e sempre ajuda bastante nas dúvidas que temos lá na lavoura. Vejo que é importante conhecer novas tecnologias e produtos que estão chegando no mercado. Tudo o vemos aqui é possível aplicar na propriedade, isso é algo que nos motiva bastante a todo ano participar e conferir as novidades”.

Produtor rural, Amilton Bubniak

“É importante o produtor rural tenha conhecimento dessas exigências e obrigatoriedade, como a declaração do Imposto de Renda. Além disso, outra questão é a emissão de notas fiscais, que agora a partir de maio passa a ser obrigatório de forma eletrônica. São informações que o produtor precisa saber para que ele mantenha as questões legais regularizadas”.

Proprietário da C&A Contabilidade, Osvaldo Baniski

CONTATOS
Rua Getúlio Vargas, 40, Centro – Rio Azul (PR)
Telefone/WhatsApp: (42) 99101-1110 whats

Facebook: @agrogirardi 
Instagram: @vetagrogirardi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *