Notícias

STARA lança duas novidades na linha de distribuidores

Uma das grandes novidades do Hércules 4.0 é o Giro Inteligente nas 4 Rodas, como opcional, que reduz em até 45% o amassamento na bordadura e manobras na sua lavoura.

Com sua tradição na eficiência de distribuição, aliada a inovação e tecnologia, a Stara traz duas grandes novidades: o distribuidor autopropelido Hércules 4.0 e o distribuidor por gravidade Bruttus 12000. As máquinas foram lançadas, no dia 14, durante uma transmissão para as concessionárias, revendas e vendedores da Stara.

 

O diretor-presidente da Stara, Átila Stapelbroek Trennepohl, e o diretor comercial da Stara, Márcio Fülber, apresentaram as novas máquinas em uma lavoura. “É no nosso solo, no nosso chão, é na lavoura que nossas máquinas produzem mais alimentos para o mundo, que geram riqueza e desenvolvimento. Então não existe lugar melhor para apresentar novidades. Os lançamentos mostram que apesar da pandemia, estamos investindo em tecnologia e desenvolvendo novos produtos, a Stara não para”, destacou Átila.

 

 

A família dos distribuidores autopropelidos Stara aumentou com o Hércules 4.0, mantendo a agilidade e eficiência em distribuição de excelência. Uma das grandes novidades é o Giro Inteligente nas 4 Rodas, como opcional, que reduz em até 45% o amassamento na bordadura e manobras na sua lavoura.

 

Com capacidade de 4 m³ e distribuição de até 36 m, o Hércules 4.0 possui alto rendimento operacional de até 60 ha/h. O coeficiente de variação abaixo de 12% proporciona uniformidade e precisão na distribuição. O seu sistema de Comporta Dupla permite o fechamento de apenas um dos lados do reservatório evitando a distribuição nas áreas já aplicadas, gerando uma economia de 2,58%.

 

 

O novo Hércules 4.0 possui o melhor pacote tecnológico da categoria, com o Topper 5500 SL, Piloto Automático TD3, Conecta e os opcionais Telemetria Stara e Syncro.

Mais uma novidade na linha de distribuidores é o novo Bruttus 12000, que garante a máxima precisão e uniformidade na distribuição por gravidade de corretivos e fertilizantes, sendo o único da categoria autotransportável, trazendo facilidade no transporte. Possui um reservatório com capacidade de até 12.000 kg, que proporciona grande autonomia de trabalho.

Com altura de aplicação de 1,25 m, a faixa de aplicação do novo Bruttus 12000 é de 6,70 m que proporciona alto rendimento operacional e amplitude na velocidade, mantendo a qualidade na distribuição.

 

Para garantir a melhor copiagem do terreno durante a distribuição, o novo Bruttus 1200 possui dois sistemas de rodados. Esses rodados estão posicio­nados abaixo do reservatório, facilitando o aces­so para o abastecimento. Já os pneus são de alta flutuação que evitam a compactação do solo. Como opcionais, o Bruttus 12000 possui a Telemetria Stara e o Syncro.

Duas grandes novidades da Stara para garantir a excelência de distribuição que o produtor precisa.

Na Agrimaq em Irati, você sabe mais sobre as novas máquinas. O telefone de contato é o (42) 3423-3676, e o endereço é Avenida Vergílio Moreira, 46, Irati, Paraná.

 

Fonte : Stara

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: