Notícias

Solarini é referência na instalação de sistemas solares e de eficiência energética

Empresa foi uma das pioneiras na região em ofertar esse trabalho

A implantação de sistemas solares tem crescido cada vez mais em toda a região dos Campos Gerais e Centro-Sul, isso se explica pela significativa economia na conta mensal de luz – que pode ser reduzida até em 95%, resultando em um ótimo custo-benefício para o cliente.

Além dos sistemas solares, que podem ser instalados em propriedades rurais, residências e empresas, a Solarini Eficiência Energética, também oferece sistemas de aquecimento de água – para piscinas e chuveiros.

E ainda, dispõe de instalação de Retrofit do sistema de iluminação em LED, que é um processo de modernização de todo o sistema de iluminação, sendo realizado a substituição completa de todo o sistema de iluminação existente, por um sistema novo, todo em LED – com a possibilidade de uma redução de até 40% nos custos da fatura.

NOSSA HISTÓRIA

A Solarini Eficiência Energética, em atuação desde 2015, foi uma das primeiras empresas da região de Ponta Grossa a trabalhar com sistemas solares. Tendo a frente os proprietários e, ambos engenheiros elétricos, Eduardo Felipe Tulio Santana e Leandro Weckerlin, a empresa conta com uma equipe técnica qualificada e com ampla experiência de mercado para atendimento.

INVISTA VOCÊ TAMBÉM

Hoje há no mercado diversas linhas de crédito para produtores rurais, empresários e clientes em geral para o financiamento de sistemas solares, isso devido aos diversos benefícios que os sistemas oferecem.

Produtores rurais, por exemplo, podem financiar  em até 96 vezes (8 anos), tendo uma carência de até três anos para pagar.  Há também opções para financiamento na área urbana de até 84 vezes (7 anos). Vale reforçar que os sistemas solares tem a garantia de 10 anos, o que garante a segurança e durabilidade do investimento.

 

www.solarini.com.br
(42) 3025-2551
(42) 98824-7850 Eduardo
(42) 99156-6169 Leandro

Rua Medeiros de Albuquerque, 101 – Oficinas, Ponta Grossa – PR, 84035-390

 

 

Texto: Adriana Souza

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: