Notícias

MacPonta Agro promove Sábado Show em Irati e Prudentópolis

Evento acontece em seis lojas (Ponta Grossa, Guarapuava, Arapoti, Irati, Prudentópolis e Quedas do Iguaçu) e segue até amanhã com condições especiais para negociação

Foto: Assessoria Mac Ponta Agro

 

Depois de duas edições digitais, os clientes poderão voltar as lojas para aproveitarem as melhores condições comerciais do ano da MacPonta Agro. O 16º Sábado Show terá o retorno presencial do público entre os dias 12 e 14 de maio e, além da data estendida, acontecerá simultaneamente nas lojas de Ponta Grossa, Guarapuava, Arapoti, Irati, Prudentópolis e Quedas do Iguaçu, das 8h às 18h, exclusivo para convidados.

 

Com a mudança, o tradicional evento da MacPonta Agro levará os melhores preços do ano em Máquinas John Deere, Peças, Serviços e Agricultura de Precisão para mais perto dos clientes. A ampliação das datas também é uma oportunidade para que as negociações sejam feitas com mais tranquilidades para levar a melhor solução possível para o cliente.

 

O Diretor Executivo da MacPonta Agro, Alyson Gondaski, explica que a mudança partiu de um aprendizado adquirido nas edições digitais. “Nas duas últimas edições nós aprendemos a importância deste tempo maior para sentar com o cliente e negociar. E nós vamos incorporar isso esse ano. Além do tradicional sábado, vamos trazer as negociações para quinta e sexta-feira, levando o melhor negócio ao nosso cliente”, afirma.

 

Outro diferencial da edição é o grande foco no Pós-Vendas. O Diretor Comercial da MacPonta Agro, Gedor Vieira, destaca as condições para o evento. “Esse é um Sábado Show com maior foco em Agricultura de Precisão (AP), Peças e Serviços, num ano em que a gente espera quebrar recordes. Todo mundo está ansioso pelo evento para fazer negócio, e estamos trazendo condições diferenciadas para essas áreas. Temos kits de peças, pacotes de serviços, e tecnologia de AP com condições realmente diferenciadas”, avalia Gedor.


Pós-Vendas Show adianta condições especiais em Serviços



Para agilizar as negociações no setor de Serviços, a MacPonta Agro adiantou as condições especiais em inspeções de máquinas e implementos John Deere com o Pós-Vendas Show. De 2 a 11 de maio, os serviços de inspeção realizados têm descontos de até 35%. O “esquenta” para o grande evento, auxilia o agricultor ao trazer um serviço de suma importância no pós-safra, para que ele possa ter um diagnóstico completo das suas máquinas.

 

Além disso, os clientes que fizerem a aquisição de pacotes de inspeção ganham análise de fluidos de motor e transmissão. A realização dos dois serviços ajuda a identificar desgastes ou problemas que muitas vezes não seriam percebidos, evitando quebras e aumentando a disponibilidade das máquinas.

 

Todas as condições do evento podem ser conferidas nas lojas da MacPonta Agro.

 

***Assessoria MacPonta Agro

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: