Notícias

Há 41 anos, a COOPAGRICOLA fortalece o desenvolvimento do produtor rural de Ivaí

Hoje, o atendimento é feito em dois locais, na loja localizada no Centro e na unidade de recebimento de grãos, em Passinhos

Com a missão de viabilizar soluções para as atividades de seus cooperados e também produtores terceiros, desenvolvendo processos sustentáveis no agronegócio, desde o ano de 1980 a COOPAGRICOLA trabalha lado a lado com o produtor rural de Ivaí. E nesses 41 anos de atuação no município, soma muitas conquistas e contribui para o crescimento rural.

 

Hoje, a COOPAGRICOLA representa a força de cerca de 350 cooperados em Ivaí, além de atender mais 500 produtores terceiros, sendo referência pela sua atuação no recebimento e comercialização de grãos; grande mix de produtos e peças agrícolas na Loja Agropecuária; qualidade na variedade das sementes e insumos agrícolas; tudo isso somado a uma assistência técnica, sempre alinhada as necessidades do produtor.

 

INVESTIMENTO

Para atender a demanda crescente na produção rural e, também uma solicitação dos cooperados, em novembro de 2020 a COOPAGRICOLA em Ivaí iniciou uma nova fase, com a inauguração da nova unidade para recebimento de grãos no município, na localidade de Passinhos.

O investimento de R$ 20 milhões representa mais capacidade de armazenamento, tecnologia de ponta e agilidade no recebimento de grãos – o que contribui em maior rapidez nas negociações e comercializações.

 

A nova unidade tem uma área total de 48.000 m² área total e uma capacidade de recebimento é de 1.200 toneladas/dia, além de uma logística que favorece as atividades.
Os resultados já podem são conferidos pelo retorno positivo vindo de seus cooperados, que estão satisfeitos. No Centro, a Loja Agropecuária e de Insumos, e, escritório técnico e administrativo, e em Passinhos, a unidade de recebimento dos grãos.

 

 

COMPROMISSO

A COOPAGRICOLA é por excelência uma prestadora de serviços aos seus associados e produtores terceiros, e neste contexto busca sempre oferecer tecnologia de ponta em relação ao plantio das culturas de grãos, boas condições de recebimento e custos baixos de insumos, como sementes, fertilizantes e defensivos, e armazenamento de grãos, ou seja, não é objetivo “lucrar”, mas, sim, “equilibrar” receitas, custos e despesas, de forma a viabilizar as suas atividades.

Para tanto, a integração e a fidelização são primordiais, pois quanto maior o número de produtores operando com a cooperativa, maiores serão as condições de buscar o equilíbrio desejado, e assim poder repassar a todos os melhores resultados, pois esta é a filosofia cooperativista.

 

SERVIÇOS

Recepção, Armazenagem, Beneficiamento e Comercialização de grãos
Loja Agropecuária e Farmácia Veterinária
Comercialização de Insumos Agrícolas
Comercialização de Sementes COOPAGRÍCOLA

Assistência Técnica

 

 

Informações de contato

Ivaí – Paraná
Rua Rui Barbosa, 180, Centro

(Loja agropecuária, Comercialização de Insumos, Área Técnica e Administração)

Rod. PR-C 487 Km +728 metros – Passinhos (Recebimento de grãos)
(42) 3247-1220

 

www.coopagricola.coop.br
: @cooperativa.coopagricola
: cooperativacoopagricola

 

Fonte : AgroRegional 

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: