Notícias

Há 25 anos, a Manfron Center presta atendimento em Ivaí

A empresária Luciane Suchodoliak Manfron é quem hoje administra as empresas

A rede de empresas nasceu do sonho e trabalho do seu fundador Everaldo Manfron (in memorian), que começou as suas atividades comerciais com um açougue no município.

 

Aos poucos, os negócios foram crescendo para se tornar o Centro Comercial que a Manfron é hoje em Ivaí – que atualmente comporta uma rede de empresas formadas por supermercado, loja de confecções, farmácia, lotérica e restaurante.

 

Luciane Suchodoliak Manfron, que é hoje quem administra as empresas, sempre trabalhou ao lado do Everaldo gerenciando a loja, mas devido a fatalidade ocorrida com Everaldo em janeiro de 2020, ela teve que assumir todos os negócios da família.

 

Tudo isso, foi um grande desafio para a empresária, mas a decisão de prosseguir veio do amor que o casal de empreendedores sempre teve em suas atividades, e ainda da possibilidade e confiança de delegar algumas funções à equipe nas empresas, e a um familiar na administração da propriedade rural da família.

 

 

 

“Busco todos os dias dar prosseguimento ao que sempre fizemos com o Everaldo, que é trabalhar e evoluir em tudo o que ofertamos aos nossos clientes. Esse sempre foi o nosso propósito de atender da melhor forma, e é com esse intuito, e com ajuda de Deus e dos meus colaboradores que seguimos atendendo com todo carinho nossos clientes. Quero continuar e realizar todos os sonhos que nós dois tínhamos. Sempre rezo e peço para Deus me iluminar, me dar força e sabedoria, e também para que o Everaldo possa me ajudar nesse intuito de sempre prosseguir, cuidando da melhor forma, das empresas, da casa e de nossos filhos”, diz Luciane.

 

A empresária conta que há novos projetos para os negócios que já eram planejados pelo casal, entre eles a modernização da estrutura do Manfron Center e um novo investimento futuro em Ivaí.

 

Everaldo era muito querido em Ivaí. Além de empresário, também foi vereador por dois mandatos. Porém, era o seu dom nato de comerciante que a todos tratava com atenção e simpatia que fez com que ele prosperasse e tivesse tantas conquistas em sua vida. Infelizmente, partiu cedo. Mas, deixou um legado de boas memórias a sua família e seus clientes, por toda a dedicação e carinho que sempre conduziu suas atividades.

 

 

 


Na foto, Everaldo e Luciane, e os filhos Ana Danielly e Marcos Fabrício

 


Rua Rio Branco, 65
Ivaí – Paraná
Manfron Center – Facebook

 

Telefones:

Farmácia  (42) 3247 1875
Lotérica  (42) 3247 1723
Loja  (42) 3247 1256
Restaurante  (42) 3247 1640

Supermercado 3247 1233 / (42) 9 8402 4117 Whatsapp

 

Fonte : AgroRegional

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: