Notícias

Erva Mate Morandi

Fundada em maio de 2016, em São Mateus do Sul, no Paraná, o Viveiro e a Ervateira Morandi expressam a dedicação e apreço pela cultura

A Erva-Mate Morandi é o exemplo de como o conhecimento e a tradição podem se tornar produtos de excelência quando as ideias são colocadas em prática. Fundada em maio de 2016, em São Mateus do Sul, no Paraná, o Viveiro e a Ervateira Morandi expressam a dedicação e apreço pela cultura que já vem de várias gerações na família.

Mesmo tendo uma história recente de cinco anos de atuação, a experiência dos fundadores vem de muito tempo, pois a família sempre trabalhou nesse ramo, a abertura foi somente a realização de um sonho que foi planejado por anos.

Esse conhecimento fica evidente no alto padrão das mudas do seu Viveiro, que é certificado pelo Renasem (Registro Nacional de Sementes e Mudas), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o que confere o mais alto padrão de qualidade exigido legalmente no país.
O respeito com a natureza é um diferencial, por isso também produzem mais de trezentas mil mudas por ano que são disponibilizadas para o estabelecimento e o adensamento de ervais, garantindo assim a sustentabilidade e a qualidade genética característica da região.
A qualidade é regra para os produtos da Morandi, que começa desde a seleção da matéria prima até chegar à cuia de seus consumidores. Todos os produtos são embalados a vácuo, esse tipo de embalagem garante o frescor, cor e sabor por muito mais tempo.

Hoje, a Ervateira Morandi possui 4 produtos: a Morandi Raízes (Moagem Grossa), Morandi Tradicional (Moagem Fina), Morandi Marias (Moagem Fina com Adição de Stévia), e o mais recente lançado, o Tereré.

 

Texto: AgroRegional

 

Erva Mate

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: