Notícias

Erva Mate Damanoiza

A Ervateira Damanoiza situa-se na cidade de São Mateus do Sul, tendo sido fundada em 18 de Janeiro de 1985 por Noedi Steff

Ervateira Damanoiza, fundada em 18 de Janeiro de 1985 por Noedi Steff, iniciou suas atividades sob a razão social de Elizabeth Indústria do Mate Ltda. Com a aquisição de maquinários e investindo em novas marcas, começou um trabalho de ampliação no mercado interno e externo. Em 2001 passou a trabalhar com a razão social Ervateira Damanoiza Ltda, sob administração de Noedi e sua filha Daniele.
A Ervateira Damanoiza situa-se na cidade de São Mateus do Sul, no estado do Paraná, distante 160 km de Curitiba, capital do Estado do Paraná.
Esta localização confere a Ervateira uma posição privilegiada para a obtenção dos melhores ervais, sendo beneficiada pelo clima e solos favoráveis ao cultivo da erva-mate de alto padrão de qualidade.
A empresa atua no mercado interno e de exportação com venda de chimarrão e chá mate, produzidos exclusivamente com produto natural, a erva-mate, sem aditivos.
A empresa se preocupa cada vez mais em desenvolver e consumir produtos que não agridam o meio ambiente, que preservem e atuem em benefício da saúde humana.
A busca de uma boa qualidade na erva-mate vendida ao consumidor é uma das grandes preocupações da ervateira Damanoiza, que procura cultivar tradições com sabor e qualidade nos produtos fabricados ecologicamente corretos.

MISSÃO Fornecer produtos com alto padrão de qualidade e confiabilidade, através de práticas ecologicamente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis.

VISÃO Ser uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente, como referência na produção e comercialização de Erva-Mate.
Construir parcerias em longo prazo, confiáveis, consistentes e mutuamente benéficas com nossos clientes.

NOSSOS PRODUTOS

CHÁ MATE TOSTADO – 100% NATURAL

Marcas:Elizabeth – embalagens de 250g, 500g, sachês
(bag’s 40 g) e bolsas de 20 kg. | Tia Sinhá – embalagem de 250g e 20 kg.

CHIMARRÃO
Marcas: Elizabeth e Estância em embalagens de 500 g e 1 kg.

No setor exportação os produtos são embalados conforme a necessidade dos clientes, podendo elaborar o produto de acordo com a especificação estabelecida pelo cliente.

 

erva mate damanoiza

Erva mate em São Mateus do Sul

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: