Notícias

Campo Real Irati anuncia curso de Medicina Veterinária

O curso será ofertado no período noturno e o vestibular ocorre de forma presencial no dia 23 de outubro; as inscrições são pelo site da instituição

 

Pensando em atingir uma grande demanda da região, a Campo Real de Irati anunciou no último dia 30 (de agosto) a criação de mais um curso voltado ao setor do agro. Agora, além de agronomia, a instituição de ensino vai ofertar medicina veterinária.

 

No mesmo evento de lançamento a Campo Real anunciou também o curso de fisioterapia, uma oportunidade para estudantes que queiram seguir na área da saúde.

 

De acordo com a faculdade, as graduações possuem um currículo inovador, com modernas práticas tecnológicas, além de professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

 

O Boletim AgroRegional acompanhou o lançamento na terça-feira (30 de agosto)

 

Em entrevista ao Boletim AgroRegional, o diretor do Centro Universitário Campo Real de Irati, Daniel Gonzales, afirmou que a instituição reconhece a importância do agronegócio na região.

 

“Nós sabemos que a economia de Irati e toda a região gira muito em torno da parte das ciências agrárias e nós estamos muito satisfeitos que nosso projeto pedagógico foi aprovado e agora estaremos ofertando. Então é agronomia, medicina veterinária agora aqui no campus de Irati também”, destacou.

 

 

Conforme Daniel, o vestibular já está com inscrições abertas. “Nós estaremos fazendo o vestibular presencial aqui no campus no dia 23 de outubro, em um domingo, 10 horas da manhã. As inscrições são gratuitas, basta entrar no nosso site camporeal.edu.br”. Os novos cursos serão ofertados no período noturno.

 

Caso o candidato tenha dúvidas, pode entrar em contato também pelo Instagram @camporealirati e mandar uma mensagem.

 

Serão ofertadas 50 vagas para agronomia e 50 para medicina veterinária.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: