Notícias

Afubra Irati completa 25 anos de compromisso com o produtor rural

Referência no atendimento aos agricultores, Afubra atua em prol do desenvolvimento da agricultura familiar

 

 

A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) nasceu com o objetivo de fortalecer os agricultores, e, em toda a sua história, manteve em sua essência o compromisso de estar junto do produtor. Com os princípios do associativismo, integridade, parceria, qualidade, simplicidade, sustentabilidade e respeito, a Afubra é referência no agronegócio no sul do Brasil.

 

A Agro Comercial Afubra de Irati também faz parte dessa história de sucesso, e completa 25 anos de atividade, desde 19 de novembro de 1996. Recentemente, a Afubra Irati passou por uma completa restauração de sua unidade, um investimento de mais de R$ 3 milhões, o que tornou a filial de Irati mais ampla, moderna, e conectada as necessidades de seus associados e clientes.

 

 

Lázaro Ramon Böck, gerente da Afubra Irati/Imbituva

 

“Nós só temos a agradecer a confiança que os produtores rurais e associados tem na Agro Comercial Afubra. Nesses 25 anos de atendimento aos agricultores de Irati e região, buscamos sempre levar soluções para fortalecer a produção rural. Pois esse é o trabalho que nós da Afubra fazemos com toda dedicação, valorizando cada produtor, e atuando para que ele colha os melhores resultados na sua lavoura a cada safra”, Lázaro Ramon Böck, gerente da Afubra Irati/Imbituva.

 

MUTUALIDADE, SEMPRE PRÓXIMA DO PRODUTOR

 

A Afubra é uma entidade de classe sem fins lucrativos, fundada em Santa Cruz do Sul/RS em 21 de março de 1955, numa organização feita por produtores de tabaco, devido à instabilidade do mercado e dos preços do tabaco e a inexistência de auxílio econômico contra danos por granizo nas lavouras. A atuação do Sistema Mutualista da entidade foi expandida para o Paraná e Santa Catarina em 1963, quando a entidade passou a denominar-se Associação dos Fumicultores do Brasil, substituindo o nome de sua fundação: Associação dos Plantadores de Fumo em Folha do Rio Grande do Sul.

 

Os associados da Afubra de Irati e da região contam com um atendimento mais de perto desde 19 de novembro de 1996, quando inaugurou a filial no município. Hoje, são 25 anos de uma sólida história, onde a entidade preza pelo bem-estar de seus associados. Atualmente, são oito funcionários da equipe do Sistema Mutualista que fazem o atendimento aos associados de 21 municípios atendidos pela filial de Irati: os avaliadores Emerson Luís Cararo, Geraldo César Byczkovski, Ismael Tomal, José Adão Fillos, Luís Fernando Piala e Paulo Tomal, o coordenador Gerson Gomes da Silva e o inspetor Pedro Derkascz Neto.

Jorn. Luciana Jost Radtke/Afubra

Produtor de Fernandes Pinheiro, Ednilson Andriola

 

“Sou cliente da Afubra já faz muito tempo e sempre fui muito bem atendido. Com a relação à assistência técnica conseguimos desenvolver um bom trabalho, e é uma empresa da minha confiança. Esse ano comprei tudo que precisava para a lavoura com eles e deu tudo certo, estou satisfeito, e se está dando tudo certo a gente confia cada vez mais”.

Produtor de Fernandes Pinheiro, Edenilson Andriola

Produtor de Irati, Ademir Mudre

 

“Faz muitos anos que o pessoal da Afubra me atende aqui, o atendimento é excelente. A gente que trabalha na lavoura precisa sempre ter uma assistência técnica presente, ainda mais em se tratando de lavoura de fumo. Por isso, eu sempre recomendo a Afubra, por que eu confio, aí eu posso indicar”.

Produtor de Irati, Ademir Mudre

INFORMAÇÃO E PRODUTIVIDADE

 

O Dia de Campo Afubra é referência em levar informações importantes ao agricultor, juntamente com a parceria das principais marcas do setor, vem ao longo de todos esses anos, colhendo resultados positivos na lavoura.

 

 

 

AGILIDADE NA ENTREGA

 

A Afubra Irati conta com um amplo depósito de insumos agrícolas, com espaço totalmente readequado otimiza a carga e descarga. Com isso, as entregas são feitas com mais agilidade, por meio de agendamento a Afubra entrega na casa do produtor.

 

 

ENERGIA SOLAR

 

A energia solar representa economia das despesas da propriedade e das residências rurais. E essa é mais uma facilidade para o produtor rural através da AfubraVerde, onde é possível economizar até 85% da sua fatura mensal.

 

 

ATUAÇÃO AFUBRA

Na região, as filiais têm uma ampla atuação de mercado, sendo que a filial de Irati, também presta atendimento aos municípios de Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Palmeira, Rio Azul, Rebouças, Paulo Frontin, Mallet e Inácio Martins. Já a filial de Imbituva atende outras seis cidades, sendo: Guamiranga, Prudentópolis, Ivaí, Ipiranga, São João do Triunfo e São Mateus do Sul.

 

CONTATOS

 

www.lojasafubra.com.br

 

O horário de atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados das 8h15 às 14h.

 

Para solicitar uma visita da assistência técnica, o produtor rural pode fazer o agendamento via telefone ou WhatsApp em uma das filiais da Afubra.

 

Irati – Paraná

 

Telefone: (42) 3421-1700

Endereço: Rua Coronel Emílio Gomes, 399, Centro

Imbituva-Paraná

Telefone: (42) 3436-8400

Endereço: Rua Jacob Brenner, 830, Centro

Face@lojasafubra

Insta @lojas.afubra

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: