Notícias

Afubra atende em endereço temporário durante reforma

Durante as obras, loja está instalada na Rua Alameda Vírgilio Moreira, 45, antiga Servopa

Perto de completar 24 anos de atendimento em Irati, a loja da Afubra decidiu prestigiar ainda mais seus clientes com uma grande reforma em suas estruturas no centro da cidade. Segundo o gerente da Afubra Irati,  Lázaro Ramon Bock, hoje as unidades da Afubra contam com uma estrutura moderna de trabalho, e a filial de Irati ainda não contava com essa tecnologia, ação que virá após essa obra.

“Essa reforma representa uma evolução, a comunidade de Irati e toda região merecem uma loja grande e bonita, é uma forma de agradecimento e de retribuir a tudo aquilo que os nossos clientes proporcionam para nós”, comenta Lázaro.

Ele conta que será feito uma reforma em toda a estrutura, telhados, pisos, elétrica, tecnologia de informação e a mudança de layout. “Vamos conseguir aumentar o espaço interno fazendo algumas alterações na estrutura e locações de espaço, isso vai proporcionar aos nossos associados e clientes um conforto maior, como também, melhor exposição de produtos, acessibilidade, e também mais praticidade ao trabalho da nossa equipe nos atendimentos”, explica o gerente Afubra.

ENDEREÇO TEMPORÁRIO

Para que a obra pudesse ocorrer sem que houvesse riscos, foi necessário deslocar os produtos e atendimento para um outro endereço. “O prédio da antiga Servopa na Alameda Virgílio Moreira, próximo a rotatória, foi o único da cidade disponível que conseguiria atender nossa demanda. O local possui estacionamento próprio, a loja está sendo toda climatizada, tudo pensando na missão Afubra de sempre atender da melhor forma possível, nossos associados e clientes”, destaca Lázaro.

PARTE AGRÍCOLA

Devido as normas para armazenagem dos produtos agrícolas, o depósito dos produtos continua na unidade central da Afubra de Irati, porém o atendimento agora é na unidade da Alameda Virgílio Moreira.

“Pedimos a compreensão dos nossos clientes na questão do depósito, principalmente a parte agrícola de defensivo e fertilizantes que vai se manter naquele endereço. O cliente compra o produto e retira no espaço que está em reforma no centro”, explica.

Lázaro comenta que neste período serão intensificados os trabalhos dos vendedores externos com os agricultores, para que eles não precisem se deslocar. “Também quando o cliente não tiver condições de retirar o produto, a nossa equipe busca o produto e faz a entrega no local da compra”, afirma.

TEMPO DA OBRA

A previsão é de que o atendimento de loja deva voltar em torno de 5 a 6 meses para o prédio próprio da Afubra no centro. “A obra geral deve durar entre 8 a 12 meses, além da mudança interna, vamos ter uma reestruturação de depósito e a construção de um novo barracão externo”, adianta.

Lázaro fala que a mudança será positiva. “Será uma das lojas mais bonitas de Irati, pelo espaço que irá oferecer, pela localização e pelo mix de produtos. Além de tudo, vamos ter uma estrutura diferenciada que vai proporcionar uma agilidade na entrega e trabalho”, anuncia o gerente Afubra.

INÍCIO DAS OBRAS 

No dia 8 de outubro, as obras já tiveram início no prédio da Afubra no centro. Na foto, o gerente da filiais de Irati e Imbituva, Lázaro Ramon Bock, gerente de Patrimônio da Afubra, Mário Baierle, representando a Construtora Incorporadora Fofo – Irati, Valdenei Dal Santo, e o engenheiro civil, Gerson Endler.

Reforma da loja teve início em outubro de 2020

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: