Notícias

Farmabin – Munapsys™, prevenção e diminuição de rugas

Confira a coluna da Farmabin sobre o cuidado com a pele e sobre o Munapsys™, um ativo cosmético capaz de suavizar a contração dos músculos da face

 

O envelhecimento da pele é um processo biológico complexo, influenciado por uma combinação de fatores endógenos e exógenos. Dentre as alterações estéticas de maior preocupação para os consumidores, podemos destacar as rugas e linhas de expressão.

 

Visto como motivo de desconforto, esses sinais são uma consequência do processo natural de contração muscular, já que ao logo do tempo, a somatória dos movimentos repetitivos, responsáveis pelas expressões faciais, aliado a diminuição da síntese de colágeno e elastina, passam a ser refletidos na face.

 

Por essa razão, a busca por estratégias que auxiliem na suavização das rugas e linhas de expressão cresce constantemente, com isso os ativos que combinam a tecnologia e a ciência, através de mecanismos específicos na contração muscular, vêm ganhando destaque no mercado cosmético.

 

Munapsys™ vem de encontro com essa necessidade, pois é um ativo produzido através de tecnologia inovadora pela Lipotrue, sendo eficaz na prevenção e diminuição do volume das rugas por meio de mecanismos pré e pós-sinápticos, que resultam na suavização da contração dos músculos faciais.

 

Potente ação dermorelax

 

Munapsys™ é o primeiro ativo cosmético capaz de suavizar a contração dos músculos da face, através de mecanismos pré e pós-sinápticos, prevenindo o aparecimento de linhas de expressão e auxiliando na redução do volume de rugas dinâmicas.

 

Obtido por design in sílico, tecnologia exclusiva e patenteada, que seleciona moléculas biomiméticas à pele, permitindo o desenvolvimento de um ativo diferenciado. Possui eficácia comprovada em estudos, com resultados visíveis a partir de 7 dias.

 

Pode ser incorporado em cremes, loções e géis e, devido ao seu mecanismo de ação exclusivo, pode ser utilizado para complementar os benefícios dos procedimentos estéticos, como o botox.

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: