Notícias

Biointestil: Natural e inovador para manutenção da saúde gastrointestinal

Confira a coluna de saúde sobre o Biointestil assinada pela Farmbin

 

O corpo humano é colonizado dez vezes mais por bactérias do que por células, e a maioria dessas bactérias vivem no trato gastrointestinal. Esse complexo de bactérias é denominado microbiota intestinal.

 

Um desequilíbrio na microbiota intestinal pode levar à disbiose, que pode desencadear diversas doenças inflamatórias do intestino e provocar a falta de absorção de vitaminas e inativação de enzimas digestivas, resultando em prejuízos à digestão e induzindo a fermentação com sintomas de distensão abdominal, gases, desconforto abdominal, sobrepeso, desnutrição e até doenças mais graves como Diabetes Mellitus tipo II.

 

As mudanças na microbiota também alteram a eficácia das respostas imunológicas, já que é no tecido intestinal que ocorre o primeiro contato das células imunológicas com microrganismos invasores.

 

BIOintestil® é um produto natural e inovador para a manutenção da saúde gastrointestinal. Sua ação é única no mercado, pois apenas ele consegue equilibrar a microbiota, reduzir gases intestinais, náuseas, constipação intestinal e fortalecer a imunidade.

 

Confira os 8 benefícios do Biointestil

 

1. Reduz o desconforto do intestino preso;

2. Estimula a digestão;

3. Equilibra a microbiota intestinal;

4. Alivia sintomas como gases, náuseas e vômitos;

5. Elimina o inchaço e dores abdominais;

6. Tratamento síndrome do intestino irritável.

7. Redução da constipação, gases, náuseas e refluxo.

8. Controle da disbiose

Composição

 

Biointestil é constituído por dois componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii (palma), padronizado em geraniol, e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe (gengibre), padronizado em 6-gengirol.

 

Contra Indicações

 

· Crianças;

· Mulheres grávidas;

· Pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas;

· Pacientes com patologias relacionadas à coagulação.

*Farmbin

Comentários

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Entre no nosso grupo do whatsapp: